Leben dia 38

Voltei pro desenvolvimento do Leben…

Vai ano, volta ano e sempre pego esse projeto, toco por alguns dias e paro.

Hoje eu cansei de usar o godot, estava na versão v3.3.2.

estive fazendo o upgrade do projeto pra versão v4.2.2, mudou bastante coisa, acabou que eu tive que portar o Leben.Core pra net core 6.0

terminei de portar e comecei trabalhar no projeto
Vira e mexe vem o erro:

eu deleto o script, mudo o script, crio um novo, mas nunca é uma coisa simples, parece que foi uma gambiarra pra funcionar C# nessa engine.

por conta disso vou mudar de engine de novo…
pra quem não viu o histórico…

eu comecei o projeto com Unity, foi pro Mono, Unreal, tentei zenko/stride.

Voltarei pro Mono que já tem um ecossistema mais próximo do que quero trabalhar

eu estou tentando ir desenvolvendo com BDD então eu não preciso de uma Engine ainda

só quero adicionar os objetos programaticamente e rodar pelo Leben.Core.

estou indo por essa abordagem porque quero ter a possibilidade de ter Full mod support, sendo possível alguém se quiser re-escrever como a IA funciona.

mas essas engines são muito travadas…

era isso

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