WRL4 – 🌍 Geração de Chunks, Diagrama de Whitaker e Melhorias na Geração de Mundo 🌱

Olá, exploradores de Leben: Frontier! 🚀

Estamos animados para trazer uma atualização repleta de melhorias e novos recursos que tornam o mundo de Leben ainda mais imersivo e consistente. Confira o que estivemos desenvolvendo:


Melhoria na Geração Procedural 🎲

  • Geração de Objetos e Lógica de Biomas: Nossos biomas ficaram mais inteligentes! 🌿 Árvores, arbustos e outros objetos agora surgem com base em suas condições ideais de temperatura, umidade e altitude, garantindo um ambiente mais natural e variado.

  • Bordas do Oceano e Suavização: A geração de mapa de altura nos Chunks foi aprimorada com bordas de oceano e uma transição suave nas extremidades do mundo, criando um limite visualmente mais agradável e realista para suas explorações.

  • Revisão na Geração de Mundo: Fizemos ajustes significativos nos parâmetros de geração de mundo e nas configurações de conteúdo, alinhando tudo com a nova lógica de biomas e geração de objetos. Espere um mundo mais vivo e dinâmico do que nunca!

Testes de Estética 🎨

  • Com as novas regras de geração em vigor, estamos definindo e testando a estética dos nossos ativos artísticos e configurações de entidades. O mundo está ficando ainda mais bonito à medida que exploramos e refinamos o visual de diferentes biomas.

Barra de Saúde 💪

Animação de Caminhada 🚶‍♂️


Esta atualização marca um grande passo em nossa jornada para criar um mundo vivo e dinâmico em Leben: Frontier. Como sempre, seu feedback é essencial para nós—compartilhe suas impressões!

Até a próxima, exploradores!

Esteja Curioso! 🌟

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