Leben day II

Acordei pensando no Leben, na verdade dormi pensando nas features.

E escrever no celular é horrível então preciso ser sucinto….

Já criei uma página no blog com as features, sem nenhuma explicação ainda…
Eu cheguei comentar com minha mãe, Ela sempre é participativa, bem legal isso.

Agora vou ver se perco tempo vendo como será a trilha do jogo.
Estou pensando em features onde as plantas da região tem efeitos diferentes toda vez que é pressionado “new game”

Eu quero fazer um strategy roguelike RPG

Minha ideia é: iniciar com um casal.

O objetivo (óbvio) é sobreviver e descobrir o mundo (literalmente), eles não sabem caçar, fazer fogo, etc.

Os personagens envelhecem e morrem mas o que os pais aprenderam eles ensinam para os filhos

Quero colocar uma customização de atributos para eles e STR , AGI, CHA, INT e VIT.

Com 6 pontos pra perks, sendo que os negativos aumentam mais pontos para perks. (este mais no futuro)

Hoje eu adicionei os stats STR,agi,etc..

Também adicionei as funções da câmera pra selecionar as unidades. Até então é possível selecionar os recursos, mas como eu não tenho npcs (e o que tem não programei pra marcar) serve os recursos 😛



Quem sabe amanhã eu passo pra fazer a AI


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