Leben – Day III – Part 2

Bom, assim como nos outros dias, foi bem produtivo, re-organizei o que já estava programado, agora a unit que estava no mapa já pode andar normalmente, ao  invés dos blocos de recursos (chuckle)

eles ainda andam linearmente, mas já é algo, e já da pra ver o Zoom-in & zoom-out funfando \o/

hoje eu adicionei mais atributos ás unidades

também iniciei os quatro períodos do dia : cedo  de manhã, manhã, tarde e noite.

e eu encontrei meu Source Code do sorus, nele eu já tinha programado a parte inicial de  Procedural generation terrain e night/day cycle .

amanhã eu vejo o estado dele, só pra constar a diferença do Sorus pro Leben é que um é isométrico e o outro 3rd person, ambos iam ter mesmas features, por isso essa notícia é muito boa.

ainda bem que eu geralmente coloco em um controle de versão, vou fazer isso com o Leben asap :X

era isso 😛
Seguindo o conselho de um amigo, estou quebrando os posts em partes menores :X

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