Leben – Day IV – Part – 1

Estive pensando sobre a educação e como será a reprodução dos “kempoks” é como vou chamá-los

Se eles estiverem desenvolvido a escrita e existir livraria e uma escola será possível escolher quais conteúdos que seriam ensinados na escola

Estou pensando que as comidas não devem ser algo que sejam fáceis de ser geradas pois isso mudou muito na era industrial então tenho que ter o cuidado de não mudar o humor quando a fome estiver em 30-80%

E já é uma mecânicas pra raids

Estava pensando em como fazer as ordens serem dadas aos kempoks, e acho que seria um quadro que ficará na cidade, algo similar ao centro da cidade em Banished.

Acho que devo separar os skills por gostos e habilidades.

Sobre o HUD do jogo penso em fazer algo que vá aparecendo conforme o jogador vai desbloqueando edifícios e descobrindo as coisas.

A inteligência de descobrir as coisas ainda não pensei de forma clara, é difícil pensar nessa mecânica até que haja algo funcionando de verdade no jogo, pois não sei quais limitações eu terei e quais vou criar ainda…. Acho que isso vou deixar para depois.

Algo que eu sempre acho legal, que é inútil é criar uma storyline de acordo com as ações do jogador. Por exemplo

No ano XXXX o kempok Gurt invadiu uma caverna inimiga e roubou o que tinha .

Depois de algum tempo os donos vieram com sede de vingança

Algo assim :p

Essas são as features que dormi e acordei pensando.

P.s. não revisei este texto, pois estou no celular.

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