Leben – Day V – Part 3

É por hoje é só.

já desenvolvi bastante coisa separadas, agora falta juntar tudo e colocar num cenário.

vou colocar o preview do procedural map com árvores, não é possível interagir com elas.

lembrando que tudo é placeholder, nada está como deveria, o chão é uma textura gratuíta que estou usando, mas não quero utilizá-lá, assim como as árvores.

falando nas árvores, não é possível interagir com elas, apesar disso já estar programado, como eu mudei a forma que o terreno era gerado a parte de interação com árvores foi ignorado, terei que programar esta parte de novo.

o preview está abaixo, a esquerda é o que ele gerou, e á direita está como o jogador verá.

 

ezgif.com-video-to-gif (1)

 

agora é melhorar como as árvores são geradas, colocando mais na superfície e alguns lugares com planícies assim poderei colocar os spawns.

toda a parte gráfica eu não pensei em nada, eu queria que fosse algo menos realista possível.

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